sábado, 28 de março de 2009

Doença

Um dia falei com um sábio e perguntei a ele como eu poderia evitar que cometesse o mesmo erro, o erro do amor.Ele me disse que se apaixonar é como um doença , você não sabia como pega, a cura é inusitada, e a dor é a mesma.
Falei para ele que já não era a primeira vez, e ele me disse que se eu quiser me curar eu deveria "dar a cara a tapa", não poderia deixar passar batido, mas não poderia forçar nada, simplesmente seguir o caminho.Intaum sem intender esse metáfora resolvi pedir outro exemplo.
O presente fez o passado, mas o passado faz o futuro.
Se eu construir um caminha certo AGORA, o que vira no futuro sera semente do que fiz no passado, isso sera o futuro.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Deixar um amor e uma amizade

Pensei em um dai em te encontrar, deixar pra trás e recomeçar.
Pensei em um dia ser feliz e esquecer tudo.
Pensei em um dai em te beijar sem ter que saber o que ouvi.
Pensei em um dia em falar com você como se nado ouve se acontecido.
Pensei em um dia tentar te esquecer e seguir para frente.

Mais do que um amor passageiro, um amizade verdadeira, você não se preucupou em saber como tudo continuaria? Se eu seria a mesma pessoas? Que nada ouve e meu amor uma ilusão? Mas que um amor, uma amiga?
Será que tentar, tentar e errar faz mesmo parte da vida, ou simplesmente desistir n0o primeiro tropeço seria o certo?
A vida não é uma caixinha de surpresas você pré-julga seu futuro, você faz o que você pensa.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Elas...

Tentar me explicar vai pior, o que sinto mudou, tentar entender só vai me magoar, tentar falar com você é o mesmo que olha para o passado e lembrar.
Falei para ela que meu coração tinha dono, falei para ela que amava outra, falei para ela que amor é imperdivel e se deve agarrar com as duas mãos, falei para ela que poderia ser só minha amiga; mas não me esqueceu.
Olhei para meu amor e vi o descaso, um acesso uma raiva, chorei, e ergui a cabeça e falei para mim mesmo que a vida é feita de buracos, e quando agente pula um e não consegue acaba se machucando. Eu amei e troquei você por outra. Percebi que amar é mais do que brincar, amar é mais do qchorar, amar é mais do beijar, amar é mais do que sair, amar é mais do que um abraço, amar é muito mais do que intender um ao outro. Amar é saber que o destino lhe proporsionou isso com um carinha a mais, que não foi por acaso, espero que você volte para mim.