quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um Sonho

Eu queria viver em um  mundo onde eu pudesse sonhar com você todos os instantes, sem para nem um minuto, olhar as horas e ver os ponteiros parados, e te abraçar infinitamente. Sair de meu quarto e cair em um mar, onde só você pode me salvar. Viver um conto de fadas com você, ser alguém que faça a diferença, e nesse sonho queria ter asas para te levar para onde quisesse, e do seu lado ficar sem que o tempo regresse. Nesse mundo imaginaria com você queria estar, sem nem um minuto ter que me preocupar, dizer eu te amo, sem medo de me enganar, e nem te machucar. Queria ser rico e te dar tudo o que quisesse, queria comprar mil caixas de chocolates para você, queria te dar as estrelas nas noites frias, e a lua nos dias triste, queria poder trazer o sol para te aquecer, e meu abraço para lhe confortar, queria ser poder ser o se ponto de paz. Posso dizer que uma vez fui tudo isso, mais só uma vez, no dia em que seus lábios tocaram os meus. Meu mundo virou seu mundo, agora o que tenho é a saudade, e a esperança de ter outra vez.
Mais toda vez acordo de manhã e todos os eu te amo que já disse para você não valem de muito, passam semanas e não tenho seu amor, passam horas, sem ouvir sua voz, conto o tempo, as horas, os minutos, cada segundo, para deitar minha cabeça no travesseiro e com você voltar a sonhar mais uma vez

domingo, 27 de junho de 2010

Um passodo feliz, que fez meu presente uma tristeza sem fim, cada dia que nossa amizade volta ai normal, vejo que você foi especial, foram beijos, carinhos, e claro tudo acabou em uma unica lagrima.
Poderia ter sido diferente? Não, não seria justo você ficar comigo depois de tudo o que eu fiz, fui idiota, te dei meu coração, coisa que nunca fiz para ninguém, e você me trocou. Hoje é o ultimo dia que minhas palavras se tornaram poemas para você, não mereço sofrer, e nem quero saber de um dia de novo em te beijar, o que passou passou e nada restou, agora uma amizade parou, uma unica coisa sobrou, sorrir, e meu beijo com tigo ficou. Eu te ame muito e você não me valorizou (y)

sábado, 26 de junho de 2010

Se você acha que escrevo para você ler minha poesia, e se comover e vir atras de mim pedir desculpa, NÃO. Eu escrevo porque gosto, e se um dia dediquei palavras, versos, rimas, musicas e poesias para você foi porque te amai, não porque te amo. Eu tenho sentimentos, cujo quais você não valorizou, agora longe de mim você esta, meu abraço nunca mais, meu beijo só em sonhos.
Queria poder dizer te amo outra vez, ter seus olhos no meu, sua boca perto da minha, mais não vai ser assim.
Quem está comigo, segura minha mão, que está contra mim anda atrás. Afinal se você fala pela minhas costas, é porque esta atrás de mim.

Historia de verão



Um palpite do meu coração
Uma falsa ilusão
De um amor verdadeiro
Ao medo corriqueiro 

Se pude te beijar
Hoje não quero te olhar
Se você errou comigo
Uma coisa eu te digo
Amor não é brinquedo

Meu sentimento você ignorou
Mesmo sendo eu o seu amor
Ele você despedaçou 
Uma linda rosa-flor

Cada pétala que caia
Uma lágrima escorria 
Um suspiro que seria de alegria
Se tornou uma dor que contagia 

Escrevo meus versos
cada um com meu amor
disso você não lembrou
na hora de me pedir de volta, um amor
 

domingo, 20 de junho de 2010

A Primeira vez; denovo


Sua boca gosto de mel
Seu nome escrito no céu
Quero te ter
E dizer

Três palavras e um olhar
Quatro frases e um romance
Não vou me desapontar
Se não estiver ao seu alcance

Quero sentar ao seu lado
Sentir seu rosto, sua mão
Não posso mais ficar parado
Sem sua presença, sem seu coração

Quero sentir sua boca
Seus olhos fundos como o mar
Quero me comprometer á te amar
Um dia sem parar

Te ter e nunca querer
Te ver e não esquecer
Saber e não compreender
Gritar seu nome, sem me corresponder

Renuncio a poesia
De um jeito diferente
Sem essa historia de hipocrisia
Um amor "caliente"

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nosso Mundo




Hoje eu fiz um teste.
A sociedade só aceita pessoas de aparência não de moral, caracter.
Elas não ligam se você é legal, moralista, humanista, socialista, capitalista, idiota, em fim. Eles querem uma pessoa apresentável, elegante, por mais ridícula que ela seja, ela será melhor aceita, do que alguém com todos esse valores.
Eu sai na rua, como uma toca, uma jaqueta, escondi meu cabelo dentro da toca, e sai pela rua, quando eu passava do lado das pessoas elas seguravam a bolsa, ou me olhavam torto, as meninas atravessavam a rua.
Então fui para minha casa troquei de roupa eu fui para o Bourbon (mesmo lugar de antes) e as pessoas sorriam para mim, falaram comigo, como se eu fosse conhecido delas. Algumas pediram foto, outras um abraço e uma beijos. O que será que ser reconhecido dá hoje em dia? Eu acho isso lamentável, desvalorizar uma pessoa por sua aparência, muitas pessoa dariam melhores "homens" do que muitos "engravatados" e "engomadinhos" .
Nosso mundo precisa de pessoas mais pessoas humanizadas, e não globalizadas como gostam de chamar, o objetivo é unir o mundo em um só não é? Então porque nosso mundo "globalizado" deixa pessoas na rua passando fome, pessoas sem casa para morar, muitos "mihonarios" , e milhares de pobres. Pessoas falsa, pessoas sem educação, um mundo cada vez pior? É isso que queremos? faça sua parte e tenha um mundo melhor.

Eles feitos, para elas



Quando ela estiver envergonhada, fale "Eu te Amo"
Quando ela fugir de você, siga ela
Quando ela estiver com o rosto perto do seu, beije-a
Quando ela te bater ou te chutar, segure-a firme, e olhe no fundo de seus olhos
Quando ela estiver quieta...Ela está pensando como te dizer : Eu Te Amo
Quando ela te ignora, ela quer toda sua atenção
Quando ela quer ir embora, segure-a pela cintura e nunca deixe ela ir
Quando você a vê muito mal... diga á ela que é MARAVILHOSA
Quando ela grita com você, diga á ela que você a AMA , com um lindo sorriso
Quando você á vê andando... Surpreenda-a, segure-a e beije ela

Quando ela está com medo, segure-a e diga que está tudo ok pois você está com ela
Quando ela está preocupada com algo, beije-á e diga para ela não se preocupar
Enquanto ela segura suas mãos, brinque com seus dedos

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Preocupação


Na ponta do meu lápis está a preocupação, a cada linha escrita, seu nome grafado delicada mente.
No meu rosto, uma lágrima escorreu me fazendo arrepiar, esculpindo no meu rosto traços de arrependimento.
No fundo dos meus lhos brilham o amor que eu sinto, seu rosto angelical, sua voz branda, me fazem mudar, diante dela tudo para, o meu mundo gira em torno dela.
Toda vez que penso no seu nome meu coração acelera, sempre que te beijo sinto minha alma entrelaçada com a sua, quando te abraço meu pensamento voa e o tempo para.
Mostrar meu amor não é fácil, mais só você me arrepiou, só você tirou meus pés do chão, só você muda meu tempo fazendo tudo indicar para você.
Não consigo dizer como me sinto, porque toda vez que começo a escrever, minhas palavras vão em sua direção, meu pensamento se deita aos seus pés.

"You belong me"