sábado, 24 de julho de 2010
Estou com medo
Estou com medo.
Cada passo que dou, um seguido do outro parece ser em falso, trêmulo. Vejo uma bifurcação na minha frente e não sei por qual ir, será que no final os dois caminhos irão se encontrar? Será que as mesmas pedras e obstáculos que estão visíveis em um, não estarão mais para frente no outro? Muitas perguntas, mas nenhuma resposta, mais eu entendo isso, porque elas não precisam de resposta, não será meu coração que decidirá, vai ser o vento que sopra no final da tarde, os pássaros que cantam no amanhecer do dia, a luz da lua que ilumina a noite, as estrelas que mesmo mortas, continuam a brilhar. Quero seguir o destino, cabe a ele traçar meu caminho.
Meus pés deixam marcas pelo chão, meus rastro estão ficando pelo caminho, se não consigo enxergar à minha frente, não quero olhar para trás, porque esse caminho não tem mais volta, não poderei optar por voltar e seguir o outro, se continuar, ele irá sumir, e onde meus olhos hoje ainda conseguem ver, haverá um deserto, trocarei flores pela seca, mas será que estou fazendo certo?
Odeio me perguntar e não ter uma resposta, odeio saber que não posso mudar o que eu comecei, não quero ver uma chuva no verão sem sentido. Quero gritar, quero pular, quero sair dessa rotina de não saber das coisas, quero tomar essa decisão, quero ser mais do que um boneco do destino, quero saber se vou ser feliz, quer saber se meu amor vai chegar, quero saber se poderei ver o sol amanhã, desejo isso todos os dias, sempre que fiz algo, foi porque acreditei que estava fazendo o certo, mesmo sendo injusto, afinal é o meu julgamento. Mas tudo isso só terá sentido ou valor, se você ser minha estrela guia, não posso ver a minha frente, mas quando olho pro céu sei que quando vejo essa estrela a brilhar, é para mim, e por esse caminho que posso seguir e devo confiar.
Estou com medo.
Não quero errar, não vejo os obstáculos, não posso cair, e não ter ninguém para me ajudar a levantar, isso é uma escolha muito difícil, estou a beira de dois caminhos, mas qual? Me diga qual!? Não tenho tempo para ficar pensando, minha decisão deverá ser rapida, tenho quem me guie, mas não tenho quem me ajude, e o outro é lindo, belo, parecer ser calma, mas no meio dele, aonde ainda não consigo ver, como será?
Estou com medo. Por isso dou um passo de cada vez, a hora de escolher um caminho está chegando, só me falta saber a opinião do destino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

muito boom, adorei conselheiro de muita alta qualidade ;D
ResponderExcluir