domingo, 4 de julho de 2010

Saudade...

Saber escolher seus caminhos e vivenciar o momento. Escolher entre esquerda e direita. Quando dizer sim ou não. Entre certo ou justo, ele ou ela. Frio e quente.Quantidade ou qualidade. Temos muitas escolhas para fazer no mundo, devemos nos manter sempre de cabeça erguida e escolher por nos e traçar os nosso caminho, porque não existe caminho fácil, existe o trabalho.Eu queria dar meus parabéns a @Marighizini e @_itsbruuna pela iniciativa, e vou fazer uma homenagem a elas reescrevendo "Saudade..."


Saudades...

Quando fecho os olhos imagino o seu abraço, o seu olhar, suas mãos apertando as minhas, lembro daquele filme no cinema, lembro no dia em que dormi em sua casa.
Saudades pode medir o nosso amor, quando ela vem, o coração diminui, as memórias e lembranças surgem, a lágrima escorre, e sua amizade cresce, você só quer seu amigo do seu lado de novo, um dia sem um bom dia dele, pode significar cinco dias chorando, um amigo não se compra, não se vende, nem se troca, amizade se conquista, ser e ter amigos é especial. Você só percebe o quanto são especiais quando sabe que vai perde-los, cada dia passa devagar, o por do sol não é tão bonito como antes, o brilho das estrelas não é mais intenso. Tudo começa a cair, devagar e as poucos. E só ele pode reconstruir meu mundo. São palavras, gestos, olhares, abraços , inexplicáveis, e muito desejados. Saudades é sinônimo de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário