sábado, 31 de julho de 2010
Era uma vez?
Se você está pensando que conto de fadas existe?
Está certo! Cada um vive seu conto de fada com castelos, princesas, cavaleiros, magos, e etc. Só que nós não temos coragem de acreditar nisso, temos que sonhar, voar longe, tirar os pés do chão, se cair-mos, iremos levantar! Todo conto te fadas tem um linda capa, historia dramática, mas no final tudo sempre, e eu volta a repetir, sempre é feliz!
Quando algo da errado, quando um amor acaba, o rei morre, a cavaleiro não consegue salvar a princesa, tenha coragem e vire a pagina e continue lendo a historia, porque o final sempre é feliz, se o seu final não foi feliz, é porque sua historia não acabou!
Se tiver medo de continuar, feche seu livro por um instante, e verá a linda capa dele, tenho certeza que na hora terá vontade de continuar a ler a historia.
Se por algum motivo você rasgue alguma pagina, não se preocupe, a historia continuara do mesmo jeito, algumas palavras rasgadas, parte mal manuscritas, mas a historias dessa pagina continuará lá, não vai mudar, só que ninguem mais poderá lê-la.
Acredite, porque os sonhos são o caminho mais proximos dos nosso desejos, um passo de ser realizado.
Em resposta dê http://levecontigo.blogspot.com/ texto "Era uma vez..."
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Valores
Quando temos algo nunca imaginanos perde-la por mais que pense, imagine, nunca sentiremos realmente como é até acontecer, perder um grande amor, perder algo especial. Se você acha que é besteira dizer que o por-do-sol é lindo, que o brilho das estrelas não é bonito. Dizer eu te amo sem motivos, cantar porque gosta, escrever o que pensa, jogar quando quiser, abraçar seu pai, sua mãe sempre, segurar a mão de quem mais ama, beijar que você mais deseja. Imagine quem não pode andar que vontade é de poder dar só mais um passo? E você anda com pressa, correndo! Um cego que por algum motivo não pode mais ver, imagina a alegria dele de poder ver o mar?
Chore, grite, brigue, se desculpe, peça perdão, elogie, critique, arrume e depois bagunce, arrume de novo, faço com que o tempo pare. Seja feliz, por acordar de manhã e poder se levantar da cama! Por poder levantar um copo, por poder sorrir, tenha consciência que o mundo tem muitos problemas e você é perfeito, sendo gordinho, magrinho, moreno, loiro, você é perfeito basta confiar em você.
Não espere alguem, para dizer "eu te amo" de volta. E lembre-se, 1 minuto faz a diferença sim, não deixe seus sonhos, reflexões de lado, faço o que puder na hora, pois esse minuto não vai voltar e você pode perder muito mais do que só 60 segundo. De valor a vida, porque depois de morto, nada vai adiantar
Eu te amo muito, esse texto foi para você, eu espero que saiba que eu queria estar do seu lado naquele momento.
sábado, 24 de julho de 2010
Estou com medo
Estou com medo.
Cada passo que dou, um seguido do outro parece ser em falso, trêmulo. Vejo uma bifurcação na minha frente e não sei por qual ir, será que no final os dois caminhos irão se encontrar? Será que as mesmas pedras e obstáculos que estão visíveis em um, não estarão mais para frente no outro? Muitas perguntas, mas nenhuma resposta, mais eu entendo isso, porque elas não precisam de resposta, não será meu coração que decidirá, vai ser o vento que sopra no final da tarde, os pássaros que cantam no amanhecer do dia, a luz da lua que ilumina a noite, as estrelas que mesmo mortas, continuam a brilhar. Quero seguir o destino, cabe a ele traçar meu caminho.
Meus pés deixam marcas pelo chão, meus rastro estão ficando pelo caminho, se não consigo enxergar à minha frente, não quero olhar para trás, porque esse caminho não tem mais volta, não poderei optar por voltar e seguir o outro, se continuar, ele irá sumir, e onde meus olhos hoje ainda conseguem ver, haverá um deserto, trocarei flores pela seca, mas será que estou fazendo certo?
Odeio me perguntar e não ter uma resposta, odeio saber que não posso mudar o que eu comecei, não quero ver uma chuva no verão sem sentido. Quero gritar, quero pular, quero sair dessa rotina de não saber das coisas, quero tomar essa decisão, quero ser mais do que um boneco do destino, quero saber se vou ser feliz, quer saber se meu amor vai chegar, quero saber se poderei ver o sol amanhã, desejo isso todos os dias, sempre que fiz algo, foi porque acreditei que estava fazendo o certo, mesmo sendo injusto, afinal é o meu julgamento. Mas tudo isso só terá sentido ou valor, se você ser minha estrela guia, não posso ver a minha frente, mas quando olho pro céu sei que quando vejo essa estrela a brilhar, é para mim, e por esse caminho que posso seguir e devo confiar.
Estou com medo.
Não quero errar, não vejo os obstáculos, não posso cair, e não ter ninguém para me ajudar a levantar, isso é uma escolha muito difícil, estou a beira de dois caminhos, mas qual? Me diga qual!? Não tenho tempo para ficar pensando, minha decisão deverá ser rapida, tenho quem me guie, mas não tenho quem me ajude, e o outro é lindo, belo, parecer ser calma, mas no meio dele, aonde ainda não consigo ver, como será?
Estou com medo. Por isso dou um passo de cada vez, a hora de escolher um caminho está chegando, só me falta saber a opinião do destino.
sábado, 17 de julho de 2010
Porque?
Queria saber o porque de viver, o porque de estar aqui, o porque de escrever, queria ter resposta para tudo, mais sempre e infelizmente ou felizmente sempre que respondo uma pergunta parecem cinqüenta novas questões .Porque homens matam uns aos outros. Porque choramos em momentos alegres? E porque choramos? Porque um abraço nos conforta? E quando penso em você da um frio na barriga?
Quem sabe usar o "porque" não seja o que eu deva fazer mais sim "como"? Nada tem sua resposta, o verdadeiro sentido de tudo e todos, está no coração, o que você achar mais justo será sua resposta, não tem sim nem não mais existe a decisão.Poderia estender esse post perguntando e questionando,mas você imagina mil coisas só ao ler a primeira linha, você se questiona dos seus atos, da sua vida, das mentiras e verdades.Então preste atenção e qual caminho devemos tomar? Essas resposta é pessoal a todos.
Eu escrevo em menção de muita coisa, mais esse Post foi especial para minha linda flor @Babi_Trevi .
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Status ou Bem estar social?
Esse é um texto um pouco diferente dos outros, mais vou explicar primeiro o que é "Status" e "Bem estar social". "Status" é a definição de um poderio, uma moral aparente que uma pessoa tem. E "Bem estar social" é quando você faz algo por puro e simples prazer próprio, onde a opinião de ninguém influencia em sua decisão.
Muitas pessoa hoje em dia buscar ter "status" nos objetos materiais, em vez de bem feitorias (atos), querem subir mais que os outros para ter o prazer em dizer "sou melhor que você", ou denegrir a imagem do outra para que o reconhecimento que ela tem caia, e 'você' tenha alguma chance se ser mais que ela, mais não é esse o ponto. Muitas mulheres hoje em dia buscam o "padrão" de beleza que a sociedade impõe a elas, então elas se sentem por baixo, e querem fazer coisas que subam seus "status", então elas fazem plásticas, lipoaspiração, silicone, entre outros artifícios para mascarar a beleza, criando uma nova aparência, mas tem um porem, quantas mulheres só não fazem tudo isso para dizer quanto pagaram? Em uma conversa de amigas, elas tem orgulho de dizer o valor da operação, se sentem melhor com a cara que amiga faz do que com a própria "nova" aparência.
Quantos homens não procuram acessórios, e carros mais caros e potentes porque tem a esperança de aumentar sua imagem perante os amigos, acelerar um pouco mais que seja, só para ver a fisionomia que seu colega irá fazer? E para que? Para ter mais "status"?
Coisas pessoais que estão se tornando publicas, como a exposição da relação sexual de um casal, preços e contas pagas, tarefas, e cargos conquistados, hoje em dia só servem para 'status'.
E onde está as coisas boas da vida? Os prazer puros, as alegrias, os sorrisos, os momentos felizes, onde está o "bem estar social"?
Ninguém mais compra um perfume pensado em mostrar para namorada, ninguém mais comprar coisas simples do seu próprio gosto por ser barato, ninguém mais vai na praia com medo de mostra uma "gordurinha", homens não choram com medo de alguém ver, olhar a lua, observar as estrelas, ver o por-do-sol, dar um abraço, fazer amizades sinceras, as pessoas querem aparecer e não crescer. Uma reflexão que faço no final desse texto é que se todos só quiséssemos o "bem estar social" teriamos um mundo perfeito, sem inveja, de cadencia, pobreza. Vamo fazer nossa parte e lutar-mos por algo melhor!
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Quem?
Eu não conheço o outro lado, mais seu coração está em duvida entre mim, e um outro alguém. Você tem duas opções , mais eu só uma certeza, que eu te quero mais e mais. Não sei o porque você um dia me amou, não sei o que você viu, se foi meu olhar, meu sorriso, meu cabelo, ou meu carinho. Mais eu gostaria de saber o que você viu nele. Porque me trocou por um outro alguém? Não sei se ele te ama como eu te amo, mais eu quero que você seja feliz, não vou te magoar como você me magoou, não vou me contentar em ser seu amigo, porque eu te quero, seu abraço me aquece, seus lábios delicados, seu beijo sedutor. Não irei esquecer de nada que eu falei, de nada que você me falou, nunca te disse que seria para sempre, mais quero acreditar que o passado volta e você estará nos meus braços outras vez, fazendo o para sempre, existir. Quero poder tocar violão para você, cantar só para você. Um dia quis sonhar, hoje não quero mais dormir.
domingo, 4 de julho de 2010
Saudade...
Saber escolher seus caminhos e vivenciar o momento. Escolher entre esquerda e direita. Quando dizer sim ou não. Entre certo ou justo, ele ou ela. Frio e quente.Quantidade ou qualidade. Temos muitas escolhas para fazer no mundo, devemos nos manter sempre de cabeça erguida e escolher por nos e traçar os nosso caminho, porque não existe caminho fácil, existe o trabalho.Eu queria dar meus parabéns a @Marighizini e @_itsbruuna pela iniciativa, e vou fazer uma homenagem a elas reescrevendo "Saudade..."
Saudades...
Quando fecho os olhos imagino o seu abraço, o seu olhar, suas mãos apertando as minhas, lembro daquele filme no cinema, lembro no dia em que dormi em sua casa.
Saudades pode medir o nosso amor, quando ela vem, o coração diminui, as memórias e lembranças surgem, a lágrima escorre, e sua amizade cresce, você só quer seu amigo do seu lado de novo, um dia sem um bom dia dele, pode significar cinco dias chorando, um amigo não se compra, não se vende, nem se troca, amizade se conquista, ser e ter amigos é especial. Você só percebe o quanto são especiais quando sabe que vai perde-los, cada dia passa devagar, o por do sol não é tão bonito como antes, o brilho das estrelas não é mais intenso. Tudo começa a cair, devagar e as poucos. E só ele pode reconstruir meu mundo. São palavras, gestos, olhares, abraços , inexplicáveis, e muito desejados. Saudades é sinônimo de amor
Saudades...
Quando fecho os olhos imagino o seu abraço, o seu olhar, suas mãos apertando as minhas, lembro daquele filme no cinema, lembro no dia em que dormi em sua casa.
Saudades pode medir o nosso amor, quando ela vem, o coração diminui, as memórias e lembranças surgem, a lágrima escorre, e sua amizade cresce, você só quer seu amigo do seu lado de novo, um dia sem um bom dia dele, pode significar cinco dias chorando, um amigo não se compra, não se vende, nem se troca, amizade se conquista, ser e ter amigos é especial. Você só percebe o quanto são especiais quando sabe que vai perde-los, cada dia passa devagar, o por do sol não é tão bonito como antes, o brilho das estrelas não é mais intenso. Tudo começa a cair, devagar e as poucos. E só ele pode reconstruir meu mundo. São palavras, gestos, olhares, abraços , inexplicáveis, e muito desejados. Saudades é sinônimo de amor
sábado, 3 de julho de 2010
Lembraças de uma memoria
Assinar:
Comentários (Atom)







